Perguntas Frequentes Representantes

Quer ser um Representante e tem dúvidas comerciais?

Destacamos Perguntas Frequentes de alguns dos nossos parceiros e respondemos de uma forma dinâmica e clara.
Se você não encontrar sua dúvida, entre em contato com nosso departamento comercial e nos envie sua pergunta. Clique aqui

Tenho a possibilidade de exclusividade na representação dos Produtos da KMD em uma determinada região?

Sim, os interessados em ser representantes KMD devem entrar em contato com nossos consultores para terem acesso aos quesitos que devem ser preenchidos para o mesmo, ou preencher o Formulário de Interesse e aguardar o contato de nossa equipe.

2. Como posso me tornar um representante exclusivo da KMD?

Para se tornar representantes KMD você deve preencher o Formulário de Interesse e nossos consultores logo em seguida, já entrarão em contato com você, para esclarecer todo e qualquer dúvida.

3. Será cobrado alguma taxa para representação exclusiva dos produtos KMD?

A exclusividade será feita por cidade/município e para se tornar exclusivo será cobrado uma taxa de R$ 0,30 por habitante segundo dados do IBGE. Para manter a exclusividade cada representante terá uma meta anual, para mais informações entre em contato com nossos consultores.

4. Qual o método de pagamento/parcelamento disponível para compras?

Para facilitar o acesso dos nossos representantes a produtos e serviços da KMD, o crédito será liberado mediante analise. Podendo ser parcelado em até 1+4 no boleto.

5. Como posso estar acrescentando meus lucros no processo de venda dos produtos da KMD?

O modelo de negócio sugerido seria a venda dos equipamentos com ganhos sobre a mensalidade da plataforma. Sugere-se que o valor do automonitoramento esteja próximo do valor cobrado por empresas do segmento para um monitoramento básico.

6. Ao efetivar as compras, terei suporte e auxilio para instalações e associações dos produtos?

Sim. Cada produto tem nas suas descrições um pequeno vídeo de associação com a Central de Alarme, além disso é possível a visita em nossas instalações para um treinamento prévio de instalação.

7. Como o representante vai controlar as ativações e cobranças de mensalidade do cliente com a KMD?

Representante KMD conta um Painel completo onde pode controlar as ativações, suspensões e cancelamento de cliente. Além disso em breve será possível fazer todo esse controle através do software INTEGRATOR.
Acesse o Painel de Controle do Representante

8. Eu pago a mensalidade do serviço para a KMD a partir de que momento?

Ao ativar a Central de Alarme KM10-D representante KMD tem o primeiro mês gratuito, após esse prazo será cobrado automaticamente. Lembrando que neste primeiro mês não está incluso o pacote de mensagens de texto (SMS).

9. Por onde farei as minhas compras como representante KMD?

Representantes KMD contam com uma Loja Exclusivaonde ao acessa-la poderão visualizar crédito disponível, formas de pagamento entre outras vantagens. Basta fazer o cadastro para ter acesso a todos nossos valores, além de poder efetuar seus pedidos online.

Acesse agora a Loja KMD