Perguntas Frequentes Smart KMD

Qual a sua dúvida sobre a Linha Smart KMD?

Separamos algumas Perguntas Frequentes de nossos usuários sobre a Linha Smart KMD e respondemos de uma forma dinâmica e clara.
Se você não encontrar sua dúvida, entre em contato conosco e nos envie sua pergunta. Clique aqui

1. Quantos celulares consigo cadastrar na Central de Alarme KM10-D?

Para recebimento de alertas via SMS são cinco números de celulares, já para o gerenciamento da Central de Alarme KM10-D pode ser feito por quantos desejar desde que tenham o login e senha de acesso.
No Plano Teste (30 dias), não está incluso o envio de mensagem de Texto (SMS), porém na assinatura do software (a partir do 31º dia), o usuário contará com 105 SMS por mês, sendo que esses não são acumulativos.

2. Quantos endereços de e-mail posso incluir na Central KM10-D?

Há possibilidade de cadastrar até cinco contas de e-mail. Elas receberão as notificações da mesma forma que o aplicativo ou mensagem de texto (SMS)

3. Já tenho uma Central de Alarme convencional, posso utilizá-la?

A Linha Smart KMD foi projetada para evitar interferências e invasões, por esse motivo todas as soluções são exclusivamente elaboradas para comunicação direta com a Central de Alarme KM10-D, sem essa não é possível associar nenhum dos dispositivos nem gerenciamento dos mesmos.

4. Como gerencio os sensores Smart KMD?

Todos os sensores são gerenciados e monitorados através da Plataforma Smart KMD, que pode ser acessada via WEB ou por aplicativo (Android e iOS). É importante frisar que esta plataforma é exclusiva e é necessário a aquisição de um plano junto ao seu vendedor.

5. Os sensores são todos alimentas via pilhas e baterias, como vou saber se a pilha acabou?

Os sensores são todos inteligentes, eles notificam para a Central de Alarme KM10-D quando a bateria está ficando fraca e com bastante antecedência a central irá notificá-lo por e-mail e inserir o status do sensor na tela principal dos gerenciadores (web e smartphones).

6. O aplicativo mobile está disponível para quais sistemas operacionais?

Estão disponíveis para Smartphones/Tablets com sistemas operacionais Android e iOS, além do gerenciamento via WEB que pode ser acessado por qualquer navegador de internet.

7. Quantos sensores posso associar junto a central de alarme?

É possível associar até 288 sensores, sendo: 128 sensores de presença, 64 sensores de fogo, 32 sensores médicos, 32 sensores especiais (temperatura, energia, quebra de vidro, luminosidade entre outros), além de ter a opção de vincular 4 câmeras IP, desde que compatíveis com a plataforma.

8. Com relação à automação de ambientes o que consigo fazer com a Linha Smart KMD?

A Central de Alarme KM10-D possui uma área chamada de Controle onde é possível cadastrar até 10 tomadas gerenciáveis ou 10 conexões com o módulo relé. Estas conexões podem ser acionadas remotamente ou programáveis com dias e horas para ligar e desligar. Com o módulo relé é possível realizar diversas ligações que sejam compatíveis com este sistema como: ligar e desligar um equipamento, acionar uma lâmpada, abrir e fechar uma cortina, abrir uma porta ou portão, enfim são inúmeras possibilidades.

9. Se cair a conexão com a internet temporariamente a central para de funcionar, se houver disparos de eventos vou ser alertado?

A Central de Alarme KM10-D conta com uma memória interna para até 512 eventos, se houver perda momentânea de conexão com a internet, assim que a mesma for restabelecida o servidor irá emitir os alertas normalmente. Caso haja um intervalo maior do que 60 minutos sem conexão, o Servidor notifica as contas cadastradas.

10. Qual a distância que os sensores conseguem se comunicar com a central de alarme?

Até 12 metros de distância dependendo do ambiente a ser instalado, além disto é possível duplicar ou até triplicar seu alcance utilizando-se do Repetidor de Sinal RF KM1306-D  exclusivamente desenvolvido para nossos sensores.